Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

Renault Pro+

O RENAULT PRO+ GILAUTO tem sempre a solução ideal para si, seja qual for a dimensão e a área do seu negócio.

Uma solução que começa na escolha e aconselhamento dos veículos que melhor se adapta às suas necessidades específicas, que se estende à definição dos melhores e mais competitivos produtos financeiros e que garante a manutenção e assistência dos seus veículos, sempre com um atendimento exclusivo e personalizado de conselheiros especializados.

Por tudo isto, se para si e para a sua empresa a mobilidade é fundamental contacte hoje mesmo o RENAULT PRO+ GILAUTO e comprove que a nossa disponibilidade é total para que possa libertar mais tempo para os seus negócios.

Gestor Clientes Pro+

José Narra
Telefone: 963787554
Email: jose.narra@gilauto.pt

Conselheiro de Serviço Pro+

Telefone: 210 009 430

Assistência Técnica

Dias úteis: 8h30-12h30 | 13h30-17h30
Sábados: 9h-13h

Com horário alargado só para profissionais das 17h30 às 20h00, mediante marcação prévia. Consulte-nos para mais informação.

Morada:
Av. 24 de Julho,180
1350-349 Lisboa

COMO CHEGAR?

Siga a Gilauto

ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO    |   LIVRO DE RECLAMAÇÕES

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados,
mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta.

Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site.
Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.

© Gilauto | Grupo Auto-Industrial